Rastreio de Pedidos

Coloque abaixo o código de rastreio enviado via email

 

COMO FUNCIONA O PRAZO PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO?

O processo de envio se inicia ainda no momento da compra. A partir do momento da realização do pedido, nós começamos a organizar nosso processo. Quando a confirmação de pagamento chega para nossa equipe, rapidamente encaminhamos para nossa central de distribuição para que seja realizada a separação dos produtos.

A separação dos pedidos acontece imediatamente e o envio é feito num prazo de 4 a 7 dias. Esse intervalo serve também para que seja gerado o seu código de rastreamento. Ressaltamos que o código de rastreio tem o prazo de 6 a 15 dias para constar no sistema de rastreamento dos Correios.

Depois de separado e com código de rastreio, o pedido é enviado e tem até sete dias para sair da China e chegar ao Brasil. Depois de chegar ao Brasil pode levar de 10 a 23 dias para que seja repassado à Central de Distribuição dos Correios e entregue ao cliente. Portanto, da compra até a entrega do produto pode demorar de 25 à 30 dias, mas em geral essa entrega ocorre antes, em um prazo aproximado de 20 dias. É importante lembrar que as atualizações do código de rastreio não são diárias, por isso, não se preocupe se demorar para trazer um novo status da compra.

 

CONSIGO ACOMPANHAR POR ONDE ANDA MINHA COMPRA ?

A Lumynus Shopp envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do objeto pois há casos  que pode haver a necessidade de retirada na agencia dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou o não atendimento do carteiro.